Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Scaneamento com o NaproScan, usando a inteligência artificiial para pesquisa

Solução

 SCANEAMENTO NOS VEÍCULOS COM O NAPROSCAN COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 

1- No ícone de "Diagnósticos", faça a busca automática de identificação do código VIN, (CHASSI) ou selecione manualmente, escolhendo o veículo e sistema desejado.

 

Clique aqui e assista o vídeo

 

 2 - Nas opções de sistemas disponíveis, selecione o sistema para o diagnóstico.

 

 

3- Selecione as opções para cada tipo de diagnóstico desejável.

 

 

4 - Em consulta de avarias, com dois toques na descrição de cada código de falha, use a inteligência artificial, para obter informações mais detalhadas sobre cada código de falha apresentado.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 245
Categoria: NAPROSCAN - Instalação e configurações
Data de publicação: 08-10-2015 20:50:39
Visualizações: 807
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.5/5.0 (11)

 
« Voltar