SCANEAMENTO NOS VEÍCULOS COM O NAPROSCAN COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
1- No ícone de "Diagnósticos", faça a busca automática de identificação do código VIN, (CHASSI) ou selecione manualmente, escolhendo o veículo e sistema desejado.
Clique aqui e assista o vídeo
2 - Nas opções de sistemas disponíveis, selecione o sistema para o diagnóstico.
3- Selecione as opções para cada tipo de diagnóstico desejável.
4 - Em consulta de avarias, com dois toques na descrição de cada código de falha, use a inteligência artificial, para obter informações mais detalhadas sobre cada código de falha apresentado.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar