SENHA DE LIBERAÇÃO
Ao abrir a tela dos equipamentos Napro, aparecendo a mensagem de solicitação de nova senha:
Para agilizar o atendimento segue as orientações abaixo:
1 - Se adquiriu um equipamento ou atualização do software direto com a Napro, favor entrar em contato com o nosso departamento de senhas pelo whatsapp (11)4391-7001 ou pelo e-mail <admin2@napro.com.br>, informe o código e número de cliente (hardlock).
2 - Se adquiriu um equipamento ou atualização do software recentemente com algum revendedor Napro, entre em contato direto com o revendedor.
Só será possível inserir a nova senha quando aparecer o campo de digitação:
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
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