OS SISTEMAS NÃO CARREGAM APÓS A ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO 33 DO PC SCAN 3000 FL
SITUAÇÃO: Após instalar a nova atualização da versão 33 do Pc scan 3000 FL, alguns sistemas não carregam, outros apresentam a mensagem "Access Violation" ou "Não foi possível carregar o programa".
CAUSA: Provavelmente houve algum erro de instalação do programa ou algum antivírus ou Windows defender apresentando conflitos. sendo necessário fazer uma reinstalação.
SOLUÇÃO: Clique no link ao lado para baixar novamente os sistemas: https://we.tl/t-7ySaOlezWN
2 - Após concluir os downloads dos dois arquivos, selecione a pasta do computador "DOWNLOADS" e localize o arquivo:
3 - O arquivo (APLICATIVOS) deverá ser extraído antes de iniciar a instalação, clique com o botão direito do mouse do arquivo e em seguida clique com o botão esquerdo do mouse em "EXTRAIR AQUI".
4 - Após descompactar o arquivos (APLICATIVOS), Instale na sequência inicial, clicando por duas vezes no ícone do arquivo, conforme o demonstrativo abaixo: "APLICATIVOS_PC_SCAN.exe":
5 - Ao abrir a tela de instalação clique em "INSTALAR PC-SCAN", Selecione o idioma - PORTUGUÊS - BRASIL / AVANÇAR / INSTALAR e aguarde o final da instalação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar