ERRO SOFTWARE PROTEGIDO
Ao abrir os programas do Pc scan e Pc truck, se apresentar a mensagem:
" SOFTWARE PROTEGIDO"
SOLUÇÕES:
1 - Hardlock desconectado do computador, hardlock com defeito ou portas usb danificadas:
- Verifique se o hardlock está conectado no computador com o led aceso;
- Coloque o hardlock em outra porta e tente abrir o programa novamente;
- Instale o programa em outro computador. Se continuar o problema entre em contato com o suporte técnico.
2 - Número de série do dvd ou link de atualização diferente do número do hardlok:
- Verifique o número de série do dvd/cd, ou no assunto do e-mail disponível da atualização, se corresponde com o número do hardlock.
- Se os números forem diferentes, localize e instale o correto. Se o problema continuar, instale o programa em outro computador e se não resolver entre em contato com o suporte técnico.
3 -Foi baixado uma atualização errada, diferente da versão que foi adquirida:
- Se baixou alguma atualização disponível no site da Napro, verifique se a versão que foi baixada e instalada se é compatível com a versão o número da versão adquirida. Se houve esse engano será necessário reinstalar o programa pelo DVD/CD ou se a atualização foi disponibilizada por links, deverão ser instalados os arquivos salvos "Aplicativo e Instalador" da ultima versão que foi comprada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
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