LINKS DE ATUALIZAÇÕES DO PC-SCAN 3000 K / PC SCAN 7000K / PC TRUCK K / VERSÃO 33 MANUALMENTE
VCI PRO 2 K COM HARDLOCK INTEGRADO
ATENÇÃO: Se você não comprou nem instalou a versão 33 K, não baixe estes arquivos em hipótese nenhuma. Caso contrário, haverá incompatibilidade com os arquivos existentes que acarretará na necessidade de refazer a instalação da versão anterior disponível.
Antes de baixar as atualizações verifique a versão do software na tela de abertura do Pc- scan - Versão 33 K.
Clique aqui para baixar e instalar as atualizações da versão 33 K do Pc-scan 3000 K
Clique aqui para baixar e instalar as atualizações da versão 33 K do PC SCAN- 7000 K
Clique aqui para baixar e instalar as atualizações da versão 33 K do PC TRUCK K-
OBS: Se estiver usando o navegador GOOGLE CHROME é possível que download não inicie, clique com o direto do mouse no link acima e em seguida com o esquerdo em "Abrir link em uma nova janela". Ao abrir uma página em branco, selecione com o mouse o endereço da página e confirme com tecla "ENTER".
INSTRUÇÕES PARA BAIXAR ATUALIZAÇÕES QUANDO O COMPUTADOR NÃO TEM CONEXÃO COM A INTERNET
- Se o computador não estiver conectado a internet, salve o arquivo em um pendriver;
- Feche o programa do PC SCAN antes de iniciar a instalação;
- Execute o arquivo no computador que está instalado o software do Pc-scan.
- Em alguns navegadores como Firefox Mozilla ou Google Chrome os arquivos baixados ficam salvos em "Meus documentos / pasta "downloads"
OBS: Alguns antivírus ou o próprio Windows Defender podem impedir a instalação desta atualização, sendo necessário desabilitar temporariamente.
Se apresentar a mensagem abaixo, clique na opção: "Mais informações" / "Executar assim mesmo".
Atendimento remoto do suporte técnico da Napro
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
« Voltar