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HONDA - Demora pra comunicar com o sistema de injeção usando a interface VCI PRO ou SW / SAE / CAN (verde) /

Solução

 DEMORA PARA COMUNICAR COM OS VEÍCULOS DA HONDA COM A VCI PRO

 

SITUAÇÃO: Nos veículos da Honda com a versão atual usando a interface VCI PRO, demora pra comunicar com o sistema de injeção, apresenta a mensagem:

 

POR FAVOR, AGUARDE A IDENTIFICANDO DO SISTEMA

 

 

CAUSA: O sistema nesta nova atualização para os veículos da Honda, tem busca automática,  pois esses  veículos possuem vários módulos diferentes no sistema de injeção. A demora é o momento que o programa está buscando a identificação do sistema correto.

Nas versões anteriores não tinha esse recurso de verificação de sistema, só iria  comunicar se selecionasse o sistema correto.

 

SOLUÇÃO: Aguardar o programa fazer a identificação, o tempo estimado pode demorar até 30 segundos. Em seguida quando identificar o modulo que está no veículo vai comunicar.

 

OBSERVAÇÃO: Se estiver usando o conector triplo SW / SAE / CANBUS,  a demora ainda pode ser maior, podendo chegar até 1 minuto pra estabelecer a identificação e a comunicação, devido a velocidade ser muito lenta.

Se não comunicar depois de desse tempo, após 1 minuto de espera, poderá ter algum problema no conector relacionado a velocidade de comunicação e não iniciar a busca automática desses sistemas.

Neste caso  entre em contato com o suporte técnico pra verificação e orientações.

 

No modo geral nos veículos mais novos, devido os módulos terem velocidades de comunicações muito rápida, poderão ter alguns problemas de lentidão na comunicação. Por um desses motivos estamos sugerindo a troca do seu equipamento para a interface VCI PRO 2K.

 

 Clique aqui para saber as principais diferenças entre a VCI PRO 2 K e SCAN USB - Requisitos para troca ou migração de equipamento

 

Em caso de alguma dúvida entre em contato com o suporte técnico, nas opções disponíveis no link abaixo:

Atendimento remoto do suporte técnico da Napro

 

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 
 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 594
Categoria: Problemas de comunicação nos veículos ou procedimentos não realizados
Data de publicação: 04-04-2018 14:10:49
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