ERRO AO IMPRIMIR APÓS SUBSTITUIR O LOGO
SITUAÇÃO: Após substituir o logotipo, apresenta erro ao imprimir.
MENSAGEM: "ACCESS VIOLATION"
CAUSA: Logo tipo fora das especificações recomendadas.
SOLUÇÃO: Criar um logo aproximadamente no tamanho de 500 Pixes de largura X 200 Pixes de altura em formato BMP ou utilizar o mesmo logo original da Napro selecionado a opção "CARREGAR PADRÃO" .
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar