ARQUIVOS CORROMPIDOS
PROBLEMA: o selecionar a pasta de resultados do Pc-multigas, apresenta a mensagem:
File: C:\NAPRO\PC-Multigas\Resultado_IM\Resultado-Ibama-6-v2.DB.
CAUSA: Arquivo dos resultados das medições corrompidos.
SOLUÇÃO:
1 - Selecione: “MENU INICIAR / COMPUTADOR / DISCO LOCAL C / NAPRO / PC MULTIGAS / RESULTADOS-IM / e copie a pasta: "Resultado_Ibama_6_v2.DB" ou a pasta: "Resultado_Multi.DB" para o NA 9000 T.
PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS DE RESULTADOS DO PC-MULTIGAS E NA9000
INSTRUÇÕES DE USO DO PROGRAMA
1- Clique no anexo (final dessa página) "Utilitário de Recuperação".
2 - Faça o download do programa de recuperação, descompacte e instale.
3 - Abra o programa Utilitário de Recuperação "REPARA.EXE",
4 - Localize e selecione o diretório do arquivo corrompido:
- Resultado_Ibama_V_2.DB: para o Pc-Multigas ou
- Resultado_Multi.DB: para o NA 9000 T
Em seguida clique em "OK"
5 - Clique em "Reparar tabela".
6 - Aguarde aparecer a mensagem: "Reconstrução concluída com sucesso".
OBS: Esse procedimento pode demorar alguns minutos. O processo de recuperação dos arquivos não é garantido que 100% dos resultados sejam restaurados.
7 - Mova e substitua o arquivo recuperado para sua raiz de origem: “MENU INICIAR / COMPUTADOR / DISCO LOCAL C / NAPRO / PC MULTIGAS / RESULTADOS-IM ou NAPRO / NA 9000 / RESULTADOS.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
Anexos: Utilitario-de-Reparacao.rar
« Voltar