INTERFACE VCI PRO DEMORANDO PRA CARREGAR OS SISTEMAS
SITUAÇÃO: A interface VCI PRO está demorando muito pra carregar após baixar as atualizações do programa.
CAUSA: Após baixar as atualizações, será instalado o novo Firmware da interface VCI PRO, e precisa ser gravado na memória da interface.
OBS: A versão do Boot compatível para o novo Firmware da interface VCI PRO, deverá estar atualizado para a versão 1.03.
Para as interfaces VCI PRO que ainda estiverem na versão do boot 1.02, pode não suportar a gravação do novo firmware. Neste caso ficará lento pra carregar os sistemas.
SOLUÇÃO PARA INTERFACES VCI PRO COM A VERSÃO DO BOOT 1.02: Entre em contato com o suporte técnico pra verificação e orientação de envio da interface VCI PRO E CABO OBD para assistência técnica, efetuar verificação e atualização para a versão do boot 1.03.
OBS: Os serviços de verificação e atualização da VCI PRO, poderão ter custos, caso a interface esteja fora do período de garantia.
SOLUÇÃO PARA INTERFACES VCI PRO QUE JÁ ESTIVEREM NA VERSÃO DO BOOT 1.03:
SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:
1 - Reinstale o programa ou se for atualização por link, reinstale o arquivo: Instalador_Pc scan;
2 - Conecte o cabo usb na interface VCI PRO na porta usb do computador, ligada ao veículo.
3 - Baixe e instale as atualizações disponíveis ao abrir o programa;
4 - Selecione o veículo e carregue o sistema até obter a comunicação conectado ao cabo usb e repita esse procedimento por 3 vezes.
5 - Depois faça um teste por bluetooth e verifica se os sistemas voltam a carregar mais rápido.
OBS: Se não resolver em contato com o suporte técnico pra verificação e orientação de envio da interface VCI PRO E CABO OBD para assistência técnica, efetuar verificação e regravação do Boot 1.03.
OBS: Os serviços de verificação e regravação do boot da VCI PRO, poderão ter custos, caso a interface esteja fora do período de garantia.
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
« Voltar