INSTALAÇÃO DO PROGRAMA NÃO ESTÁ FINALIZANDO
SITUAÇÃO: A instalação do programa não está finalizando fica, permanece na tela de instalação do Firebird.
CAUSA: No sistema operacional Windows 10 com normalmente com a versão Home Single Language, pode haver um conflito com o Windows defender em relação a instalação do banco de dados Firebird.
SOLUÇÃO: Seguir os passos conforme as orientações das imagens abaixo, seguindo as setas de ordem crescente:
1 - No menu de pesquisa da barra de tarefas, digite a palavra "DEFENDER" e selecione: CONFIGURAÇÕES DO WINDOWS DEFENDER / PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS / GERENCIAR CONFIGURAÇÕES / ADICIONAR OU REMOVER EXCLUSÕES / ADICIONAR UMA EXCLUSÃO / PASTA / SELECIONE A BUSCA CLICANDO NA SETA.
2 - Selecione: ESTE COMPUTADOR / SISTEMA OPERACIONAL (C:) / ARQUIVOS DE PROGRAMA (X86) / FIREBIRD / TODOS OS ARQUIVOS / "EXE / ABRIR.
3 - Selecione: APLICATIVO / ABRIR / PERMITIR AS ALTERAÇÕES.
4 - Confirme a exclusão, aguarde o final da instalação e clique em "CONCLUIR".
OBS: Configure também a pasta NAPRO E PC SCAN FL, excluindo essas pastas de varreduras.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:
- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.
Clique aqui para obter outras opções de atendimento do suporte técnico
« Voltar