Base de conhecimento
Suporte tecnico - Napro > Suporte tecnico - Napro > Base de conhecimento

Busca:


Instalação do programa não está finalizando - Configurações do Windows Defender

Solução

 

INSTALAÇÃO DO PROGRAMA NÃO ESTÁ FINALIZANDO

 

SITUAÇÃO: A instalação do programa não está finalizando fica, permanece na tela de instalação do Firebird.

 

 

CAUSA: No sistema operacional Windows 10 com normalmente com a versão  Home Single Language, pode haver um conflito com o Windows defender em relação a instalação do banco de dados Firebird.

 

SOLUÇÃO: Seguir os passos conforme as orientações das imagens abaixo, seguindo as setas de ordem crescente:

1 - No menu de pesquisa da barra de tarefas, digite a palavra "DEFENDER" e selecione: CONFIGURAÇÕES DO WINDOWS DEFENDER / PROTEÇÃO CONTRA VÍRUS E AMEAÇAS / GERENCIAR CONFIGURAÇÕES / ADICIONAR OU REMOVER EXCLUSÕES / ADICIONAR UMA EXCLUSÃO / PASTA / SELECIONE A BUSCA CLICANDO NA SETA.

 

2 - Selecione: ESTE COMPUTADOR / SISTEMA OPERACIONAL (C:) / ARQUIVOS DE PROGRAMA (X86) / FIREBIRD / TODOS OS ARQUIVOS / "EXE / ABRIR.

 

 

3 - Selecione: APLICATIVO / ABRIR / PERMITIR AS ALTERAÇÕES.

4 - Confirme a exclusão, aguarde o final da instalação e clique em "CONCLUIR".

 

OBS: Configure também a pasta NAPRO E PC SCAN FL, excluindo essas pastas de varreduras.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte técnico:

- ATENDIMENTO POR TICKETS: O cliente acessa o site  www.suporte.napro.com.br, criando um novo ticket, expondo as suas dúvidas. Esse sistema já possui uma busca de informações  automática, de acordo com o assunto digitado, já disponibiliza algumas sugestões de respostas. Ao enviar o ticket, é encaminhado diretamente  ao departamento de suporte técnico e em seguida estará sendo atendido. Opção mais rápida e recomendada.

 

 Clique aqui para obter  outras opções de atendimento do suporte técnico

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Instalação do programa não está finalizando
Instalação do programa não está finalizando ou apresentando erro de abertura: ISC ERROR - Downloads do Firebird - versão atual 2.5.7
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 351
Categoria: Configurações de instalação do Pc-scan / Informações do computador
Data de publicação: 28-03-2016 23:07:03
Visualizações: 1167
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.2/5.0 (18)

 
« Voltar